Campanha Abrace Ibirama oferta workshop de Planejamento de Finanças Pessoais e Empresariais

06/07/2020 12:00

Atenção empresários e empreendedores de Ibirama. Nesta quarta-feira, 8, às 12h, encerra-se o prazo de inscrições para o workshop de Planejamento e Finanças Pessoais e Empresariais, ofertado por meio da campanha Abrace Ibirama e por um projeto de extensão do Instituto Federal Catarinense (IFC).

Os encontros serão conduzidos pelo mestre e doutor em Administração, Thiago Araújo, por meio de uma parceria entre Prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Empresarial e Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Ibirama.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibirama, Anderson Fozina Krüger, a proposta visa repassar orientações aos empresários e empreendedores do município de como organizar as finanças da empresa neste período de pandemia. “É um dos eixos da campanha Abrace Ibirama, que tem como objetivo dar suporte a força econômica do município e, consequentemente, acelerar a recuperação da economia no município”, destacou.

Durante o workshop serão repassadas orientações relativas ao acesso de linhas de créditos e planejamento financeiro de negócios, sempre envolvendo grupos menores, conforme segmentos de comércio. Serão realizadas rodas de conversa, com levantamento de informações e apresentações de alternativas aos empresários.

O workshop será realizado entre os dias 8,9 e 10 de julho, a partir das 19h, no Centro de Eventos Manoel Marchetti, conforme normas de prevenção e distanciamento social estipuladas pela Vigilância Sanitária. Para inscrição e maiores informações, entrar em contato com a CDL de Ibirama, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp e o número 99140-3133.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP