Prefeitura de Ibirama garante repasse de R$ 15 mil mensais à APAE

29/06/2020 08:47

Foi assinado na manhã desta segunda-feira, 29, o Termo de Colaboração entre o município e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ibirama. O documento garante o repasse mensal de R$ 15 mil à entidade, até maio de 2021, quando deverá ser renovado.

O recurso pode ser investido no pagamento de professores e servidores administrativos, aquisição de alimentos, produtos de higiene e limpeza, entre outras despesas da entidade. “A APAE de Ibirama oferta um serviço de referência para todo Alto Vale e Santa Catarina. Este recurso será muito importante para que possamos continuar com este trabalho de excelência com os nossos alunos”, destacou o presidente da entidade, Sérgio Possamai.

A reunião também contou com a presença da diretora da entidade, Raquel Przygoda e da técnica-administrativa, Solange Hoppe.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP