Prefeitura de Ibirama adquire nova escavadeira hidráulica

17/06/2020 13:38

A Prefeitura de Ibirama fez a aquisição de uma escavadeira hidráulica sob esteira, para uso da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. O investimento faz parte do plano de renovação da frota de máquinas e equipamentos, devido ao alto custo de manutenção de veículos com maior tempo de uso.

O equipamento foi entregue na manhã desta quarta-feira, 17, no pátio da Secretaria de Obras. A empresa vencedora do processo licitatório para comercialização da escavadeira é a Bertinatto Máquinas Eireli, de Porto Alegre, RS.

O investimento foi de R$ 475 mil, oriundo de uma linha de crédito da Caixa Econômica Federal, o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), a qual foi autorizada pela Câmara de Vereadores de Ibirama, respeitando a capacidade de endividamento do município.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP