Epagri e Prefeitura lançam campanha de mudas frutíferas

27/05/2020 08:06

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema), em parceria com o escritório da Epagri de Ibirama, promovem mais uma Campanha Municipal de Mudas Frutíferas, com diversas variedades à disposição do consumidor.

O preço por unidade é estipulado conforme a espécie, com valores a partir de R$ 8. Os pedidos devem ser efetivados até o dia 25 de junho, no escritório da Epagri, entre 8h e 12h e das 13h às 17h. O pagamento deve ser feito no ato da encomenda.

A comercialização compreende diversas espécies de laranjeiras, tangerinas, pessegueiros, videiras, ameixeiras, roseiras e frutíferas diversas.

A entrega das mudas será realizada no dia 9 de julho, entre 8h e 16hs, no Pavilhão de Eventos Rodolfo Koffke, localizado ao lado do Ginásio de Esportes João Moretti, na rua 25 de Julho.

Mais informações podem ser obtidas no escritório local da Epagri, localizado na rua Dr. Getúlio Vargas, 70, Centro, ou por meio dos telefone 3357-8400 ou 3357-8401.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP