CESAP faz doação de equipamentos ao Projeto Minha Escola é Segura, da Defesa Civil de Ibirama

15/05/2019 14:54

O Projeto “Minha Escola é Segura” é realizado pela Defesa Civil de Ibirama e, pelo 2º ano consecutivo, conta com o apoio do CESAP, através da Carteira de Projetos Socioambientais.
Para melhor atender a população e auxiliar nas apresentações externas e atividades com alunos, a Defesa Civil de Ibirama recebeu do CESAP o repasse um datashow e um notebook, dentro da parceria com o Projeto “Minha escola é Segura”.

Segundo Fernando Jost, Diretor Municipal da Defesa Civil, os equipamentos garantirão maior eficiência e autonomia nas atividades do órgão.

O Projeto “Minha Escola é Segura”, é apoiado pelo CESAP desde 2018, dentro da Carteira de Projetos Socioambientais e visa desenvolver junto às crianças e adolescentes com atividades educativas e culturais da área da Proteção e Defesa Civil, com percepção de riscos advindos de desastres naturais com ações preventivas, de socorro e minimização de impactos.

Na foto, o coordenador da Defesa Civil Fernando Jost e equipe juntamente com Prefeito Adriano Poffo, recebem o equipamento através do Gerente Luís Cláudio Ribeiro e Coordenador de Meio Ambiente Pedro Nogueira.

Com informações: Comunicação Social Cesap
Foto: Jair Fabiciacki