(47) 3357 8500

Ibirama sofrerá alterações no trânsito da área central

18/01/2019 15:32

O Departamento de Trânsito da Prefeiura de Ibirama informa que a partir de segunda-feira, 21, a área central do município de Ibirama sofrerá alterações no trânsito devido às obras de implantação da rede de coleta e tratamento de esgoto no município. Uma das faixas da rolagem da rua Tiradentes será interditada, e o trânsito no trecho será transformado em um sistema binário com a rua 3 de Maio.

 

Quem trafegar no sentido da rua 15 de Novembro para o Centro, obrigatoriamente deverá utilizar a rua 3 de Maio e Anita Garibaldi. Quem fizer o trajeto contrário, deverá utilizar a faixa contrária da rua Tiradentes e trafegar em mão inglesa até a altura da rua Iba G. dos Reis, que fica ao lado da Igreja Católica Santo Huberto. Após isso, motoristas podem retornar a faixa de rolagem da rua Tiradentes.

 

No trecho será implantado o emissário da rede de esgoto. Com a perspectiva de encontrar rochas na escavação, a STC-Engenharia, empreitera responsável pela obra, não definiu um prazo para conclusão dos trabalhos.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama
Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Download das fotos em alta resolução
Carregando