Prefeitura de Ibirama está com vagas abertas para cursos de capacitação

03/10/2018 16:00

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Programa Acessuas Trabalho, em parceria com a Intellectus Treinamento e Qualificação (ITQ), está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional nas áreas de secretariado, recepcionista/telefonista e auxiliar administrativo.

As inscrições estão abertas, e podem ser efetivadas na sede do Programa Acessuas Trabalho, na rua Nereu Ramos, Centro. Os candidatos devem estar munidos de documento de identidade, e para inscrição deverá ser entregue dois quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão destinados às famílias acompanhadas pela rede socioassistencial do município. O certificado de realização do curso é opcional, e o investimento no documento será de R$ 60.

O curso foi lançado para atender uma demanda do mercado de trabalho no município, e é voltado à maiores de 14 anos, sem limite de idade, que tenham interesse em se capacitar para facilitar sua integração ao mercado de trabalho.

A capacitação será realizada nos das 9,10 e 11 de outubro, com horário vespertino, entre 13h30min e 16h40min, e noturno, das 19h10min às 22h20min, na sala de cinema da Associação Hansahoehe. Mais informações podem ser obtidas por meio do Acessuas Trabalho, no telefone 47-3357-8501, ou na Intellectus Treinamento e Qualificação, por meio do telefone 41-9877-5592.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP