Prefeitura de Ibirama recupera estradas do interior do município

Prefeito Adriano Poffo vistoria trabalhos
02/06/2017 17:57

A Prefeitura de Ibirama, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria Distrital, realizou nesta sexta-feira (2) a recuperação emergencial das ruas do interior da cidade, danificadas pelas chuvas registradas desde sexta (26 de maio), até quinta (1º de junho).
As equipes atuaram na recuperação das vias da Localidade Sellin, Localidade Rafael, Ruas Marechal Rondon e João Aurich, no Bairro Ponto Chic. Os servidores retiraram barreiras no Bairro Taquaras e na Rua Princesa Isabel, no Bairro Bela Vista. Os profissionais também realizaram a limpeza da Rua Blumenau, no Centro do município.
O prefeito de Ibirama Adriano Poffo e o secretário de obras Lauro Mett vistoriaram o trabalho realizado no final da tarde.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP