A Comissão para avaliação dos requisitos para o uso do transporte universitário, da Prefeitura Municipal de Ibirama, informa que todos os estudantes devem realizar o cadastro para receberem suas carteirinhas.

As informações necessárias para fazer o preenchimento e inserir os documentos estão informados no Edital de Chamamento abaixo, bem como os critérios de avaliação e classificação. Ressaltamos que o transporte é oferecido para as seguintes cidades: os municípios de Blumenau, Indaial, Timbó, Rio do Sul e Presidente Getúlio.

Os resultados serão informados diretamente ao acadêmico por meio do e-mail ou Whatsapp cadastrado na plataforma. O prazo para emissão da carteirinha é de 2 (dois) dias úteis.

Abaixo encontram-se todos os documentos pertinentes, bem como o link para a solicitação online.