Domingo é dia de Concurso Público em Ibirama

28/02/2020 08:49

Pelo menos 730 pessoas estão inscritas para participar do Concurso Público nº 1/2020, realizado pela Prefeitura de Ibirama para o preenchimento de vagas de categorias funcionais, constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal. As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 1º de março, na Escola Municipal Christa Sedlacek, sendo que no período matutino, os portões serão abertos às 8h10min e fechados às 8h50min. Durante a tarde, os portões serão abertos às 13h10min e fechados as 13h50min.

Para os cargos que possuem prova prática, a data com local e horário serão divulgados no site da Prefeitura de Ibirama, e no site https://consultec.listaeditais.com.br, no dia 3 de março de 2020.

As vagas disponíveis são para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar Odontológico, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Operador de Máquinas e Veículos, Pedreiro, Psicólogo, Vigia, Técnico em Segurança do Trabalho, e Professor, para diversas disciplinas. As remunerações variam entre R$ 647,07 a R$ 2.991,91, conforme carga horária estipulada no edital.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Foto: Imagem da Internet