Rede municipal de Educação funcionará normalmente na terça-feira de Carnaval

21/02/2020 08:55

A Secretaria de Educação de Ibirama informa que o atendimento aos alunos dos Centros de Educação Infantil (CEIs) e Escolas Municipais será normal na próxima terça-feira, 25. O transporte escolar também será fornecido como de costume. A medida tem como objetivo garantir o atendimento das crianças, considerando que o comércio no município funcionará normalmente. Na segunda-feira, todas as unidades de ensino estarão fechadas.

As Unidades Básicas de Saúde do município, como também o departamento administrativo da Secretaria de Saúde estarão fechados nos dias 24 e 25 de fevereiro. Quem precisar de atendimento médico deve procurar o Hospital Waldomiro Colautti. O Serviço de Atendimento Médico (SAMU) funciona conforme os turnos de rotina.

O serviço de coleta de lixo domiciliar será normal.

Nas demais repartições públicas municipais foi decretado ponto facultativo nos dias 24 e 25.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP