(47) 3357 8500

Eventos natalinos continuam em Ibirama

17/12/2019 14:51

A programação do Natal de Ibirama ainda não acabou. Entre quarta-feira, 18, e segunda-feira, 23, serão realizadas apresentações artísticas, culturais e religiosas em diversos pontos da cidade.

 

Na quarta-feira, a partir das 19h30min, um Culto Ecumênico reunirá representantes de diversas religiões no Centro de Eventos Manoel Marchetti. A celebração será conduzida pelo pastor da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana, Cristov Kayser, e pelo pároco da Igreja Católica Apostólica Romana, padre Willian Alves Paiva.

 

A quinta-feira será o dia do bom e velho rock and roll. A banda Sabiá Preto, de Ibirama, promete um show com os clássicos do estilo musical, interpretados por diversos convidados que compartilharão o palco. Serão várias formações e apresentações, numa mistura de sons autorais, jams improvisadas e covers de clássicos já eternizados. O evento tem início às 19h, também no Centro de Eventos Manoel Marchetti.

 

A Notte Di Natali será realizada na sexta-feira, a partir das 19h, com apresentação especial das Meninas Cantoras de Taió, que subirão ao palco antes do show de Deco Dal Ponte e Banda, interpretando clássicos da música italiana no palco do Centro de Eventos Manoel Marchetti.

 

No domingo, integrantes de diversos corais da região se reunirão para a Cantata Natalina, um evento especial que encantará a todos com o resgate das principais músicas de Natal. A apresentação será realizada às 20h30min, na Igreja Santo Huberto.

 

Nos dias 21, 22 e 23, haverá apresentações artísticas e culturais na Praça Erwin Scheidemantel, brinquedos infláveis e completo serviço de bar e cozinha. O evento é realizado em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ibirama, e o lucro gerado será revertido para as entidades parceiras da festa.

 

 

Serviço:

18 de Dezembro – Quarta-feira

Celebração Ecumênica

Local: Centro de Eventos Manoel Marchetti

Horário: 19h30

 

19 de Dezembro – Quinta-feira

Rock Natalino

Local: Centro de Eventos Manoel Marchetti

Horário: 19h

 

20 de Dezembro – Sexta-feira

Notte di Natale

Local: Centro de Eventos Manoel Marchetti

Horário: 19h

- Apresentação das Meninas Cantoras de Taió e Deco Dalponte e Banda.

 

21 de Dezembro – Sábado

Encantos do Mercado de Natal

Local: Praça Erwin Scheidemantel

Horário: 13h

- Apresentações artísticas e culturais

- Serviço de bar e cozinha

 

22 de Dezembro – Domingo

Encantos do Mercado de Natal

Local: Praça Erwin Scheidemantel

Horário: 16h

- Serviço de bar e cozinha

- Apresentações artísticas e culturais

Cantata Natalina

Local: Igreja Santo Huberto

Horário: 20h30

 

23 de Dezembro – Segunda-feira

Encantos do Mercado de Natal

Local: Praça Erwin Scheidemantel

Horário: 20h

- Sorteio Final – CDL - Natal Premiado 2019

- Premiação do Concurso de Vitrines

Download das fotos em alta resolução
Carregando