Estacionamento em frente ao Parque Municipal será restrito

05/12/2019 16:17

A Prefeitura de Ibirama, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, informa que o estacionamento localizado em frente ao Pavilhão de Eventos Manoel Marchetti, na rua Marquês do Herval, recebeu sinalização viária para delimitação de espaços proibidos para estacionamento e/ou parada.

A medida é necessária para que a organização do Weihnachtsmarkt – Mercado de Natal, possa ofertar mais comodidade às pessoas que participarão da festa, ao garantir um espaço para rotatividade de táxis, que farão o transporte dos visitantes. Também foi delimitada uma área para embarque/desembarque te passageiros portadores de deficiências ou idosos.

O espaço também será utilizado para atender veículos de órgãos de segurança pública como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, que estarão presentes fazendo a segurança do evento.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP