Equipe de Ibirama fica com 2º lugar na Copa Zeppelin de Bolão 23

21/11/2019 09:22

A equipe masculina de Bolão 23 do Clube Recreativo Hamônia/CME Ibirama, ficou com a segunda colocação na Copa Zeppelin, realizada em Mafra, SC, entre os dias 15 e 17 de novembro.

A equipe venceu a primeira edição do torneio, e nesta, participou da competição como favorita, sendo que os competidores tentaram manter o título para os ibiramense.

De acordo com um dos atletas, Nicolas Simon dos Santos, a maioria das equipes adversárias eram da regional de Mafra, o que proporcionou uma vantagem por conhecerem melhor as pistas. “Com dificuldade e jogos emocionantes conseguimos a classificação dentre as seis equipes que fizeram a grande final, assim conquistando a segunda colocação”, comemorou.

O 1ª lugar na competição ficou com o Clube Independente, de Blumenau, que derrubou 1.429 pinos, sendo apenas 11 perdidos. A diferença para o Clube Recreativo Hamônia/CME Ibirama foi de apenas três pinos, sendo que a equipe ibiramense fechou com 1.425 pinos derrubados e 15 perdidos. A terceira colocação ficou com a equipe do Guarani, de São Bento do Sul, que fechou a pontuação com 1.424 pinos derrubados e 16 perdidos.

O atleta Destaque da competição foi Bruno Martinischen, com a pontuação de 3x180 na fase de classificação.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Clube Recreativo Hamônia/CME Ibirama