Prefeitura terá ponto facultativo devido ao Dia do Servidor Público

25/10/2019 09:26

A Prefeitura de Ibirama informa que a próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, será de ponto facultativo nas repartições públicas municipais, em virtude do Dia do Servidor Público. O expediente retornará à normalidade na terça-feira, dia 29.

Todos os Centros de Educação Infantil (CEIs) e Escolas Municipais funcionarão normalmente, inclusive com a disponibilidade de transporte escolar habitual. Durante o período, as atividades consideradas essenciais, tais como coleta de lixo e serviços de irrigação de ruas, também permanecerão em regime de plantão.

As unidades básicas de saúde estarão fechadas, assim como o setor administrativo da Secretaria de Saúde. Quem necessitar de atendimento médico deve procurar o Hospital Doutor Waldomiro Colautti. O SAMU também funcionará conforme regimes de plantão estabelecidos.

A definição atende ao Decreto Municipal nº 4.311, de 21 de dezembro de 2018, que fixa o calendário de feriados e pontos facultativos para este ano.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP