Ibirama realiza a 4ª edição do Diversival em novembro

21/10/2019 08:59

O Festival Diversival 2019 já tem data para acontecer e chega com novidade. A quarta edição do evento será realizada entre os dias 9 e 10 de novembro, na área externa do Parque Municipal e Centro de Eventos de Manoel Marchetti, no centro de Ibirama. A programação conta com diversas atividades e o grande objetivo é conectar os ibiramenses de todas as idades. Serão dois dias de shows, oficinas, intervenções e feira com produtores da região.

Estimular a produção cultural da cidade, ressignificar o espaço público e criar um ambiente para que pessoas, arte e cultura se encontrem é a proposta do evento. Tudo com acesso gratuito.

Artistas da região podem participar do Palco Aberto com intervenções e apresentações. As inscrições podem ser feitas por meio do link disponível na página do evento. Participam ainda feirantes que produzem de forma artesanal ou em pequena escala, em áreas como: gastronomia, artesanato, plantas, moda, cosméticos, entre outros.

O Diversival é organizado pela Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Ibirama, e recebe apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Instituto Federal Catarinense – Campus Ibirama. A produção é da Microponto Produções. Você pode acompanhar a programação e novidades através das redes sociais em @festivaldiversival.

Texto:  Susana Lima - (47) 9 88064350

Fotos: Beatrice Castellani