Ibirama realiza 3ª Edição do WanderDog

23/09/2019 10:58

A Associação de Desenvolvimento Getúlio Vargas (ADGV), em parceria com Prefeitura de Ibirama, Rotaract e Grupo de Voluntários Quem Ama Castra, realiza no dia 6 de outubro, a partir das 8h30min, a 3ª WanderDog.

A concentração será na Praça do Beija-Flor e a saída está marcada para às 9h, com chegada na Praça da Bandeira e Expedicionário Lindo Sardagna. Serão realizados sorteios de brindes e haverá diversas premiações para os tutores e também para os cães.

As inscrições custam R$ 10, e todo o lucro será destinado ao grupo de voluntários que realizam os mutirões de castração em Ibirama. De acordo com Marcos Miranda, um dos organizadores do evento, além de proporcionar um momento de alegria para os cães e seus donos, a caminhada tem como objetivo chamar a atenção para a causa animal. “Os animais sentem fome, sede, frio e dores, como qualquer um de nós. Infelizmente ainda temos casos de maus tratos em Ibirama, e este evento têm como objetivo chamar a sociedade para que juntos possamos diminuir este problema”, destacou.

As inscrições podem ser feitas na Haukemia Centro Médico Veterinário, Bichinho Fiel Clínica Veterinária e Pet Shop, Bonicão Banho e Tosa, Josi Pet, Casa Agrícola Mohr e Agropecuária Jony, Jeny e Jeyson.

São apoiadores do evento: Maki Retalhos, KNN Idiomas, Papelaria Ana Daniela, Cartório Registro Civil, Floricultura Petry, B2F Informática, Bar Pérola, Bar e Lanchonete Uhlmann, Farmácia Muller, Materiais Elétricos Márcio, 1002 Utilidades, Floricultura Cachepo, Despachante Flores e Airton Moretti.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP