Ibirama sedia classificatória da Regional Centro-Oeste da Olesc

16/08/2019 08:27

Quando o ponteiro do relógio marcar 9 horas desta sexta-feira (16) começará oficialmente a etapa classificatória da Regional Centro-Oeste da 19ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) em Ibirama. Até terça-feira, dia 20, cerca de 750 atletas de 12 a 17 anos de 26 municípios disputarão as modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete.

Os três primeiros colocados garantem vaga para a etapa estadual da Olesc, que será realizada em Videira entre os dias 12 a 21 de setembro. A competição é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Ibirama.

Em Ibirama participam os municípios de Agrolândia, Anita Garibaldi, Caçador, Campos Novos, Celso Ramos, Curitibanos, Erval Velho, Fraiburgo, Herval D’Oeste, Ibirama, Jaborá, Joaçaba, Lages, Lebon Régis, Lontras, Luzerna, Mirim Doce, Otacílio Costa, Ponte Alta do Norte, Rio das Antas, Rio do Campo, Rio do Sul, Salete, São Cristovão do Sul, Taió e Tangará.

Com informações:

Assessoria de Comunicação Fesporte