(47) 3357 8500

Prefeitura de Ibirama promove palestra sobre investimentos em Turismo

19/02/2019 08:37

A Prefeitura de Ibirama, por meio do Departamento de Turismo, promove na noite desta terça-feira, 19, a partir das 19h30min, na sede da Câmara de Vereadores do município, uma palestra com Vilson Miguel, proprietário do Grupo Eco&Eco, de Campinas, SP, que atua no ramo de equipamentos turísticos e foi o responsável pela instalação da tirolesa urbana de Ibirama, maior do Brasil.

 

O evento é voltado a agentes turísticos e empreendedores da área e na oportunidade serão repassadas orientações referente a captação de recursos externos para investimentos no setor turístico, tais como instalações, equipamentos, reformas e outros investimentos.

 

De acordo com o diretor de Turismo de Ibirama, Norberto Weinrich, o Neco, a oportunidade surgiu após uma viagem de rotina para manutenção dos equipamentos da tirolesa de Ibirama. “Ele estaria em Ibirama para fazer este trabalho e prontamente se colocou a disposição do município para dar esta palestra”, explicou.

 

O objetivo do evento é garantir capacitação contínua dos agentes turísticos do município no desenvolvimento de projetos para captação de recursos públicos, ou privados, para investimento em suas propriedades.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama
Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Download das fotos em alta resolução
Carregando