Grupo da terceira idade encerra o ano com premiações esportivas

06/12/2018 10:59

No último dia de novembro, foi realizado no Ginásio de Esportes João Moretti, o encerramento das Atividades Físicas dos Idosos que praticam as modalidades de Voleibol e Basquetebol, e que integram os Jogos Municipais dos Idosos.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME), e coordenado pela professora Rosane Simone Pertille Fachini. Cerca de 50 idosos, participantes das comunidades do Distrito de Dalbégia, São Cristóvão, Nova Stettin, Ponto Chic, Centro, Rio Sellin, Ribeirão das Pedras, 25 de Julho, Bairro Operário e Taquaras, participaram do encontro.

No Voleibol Adaptado, o primeiro lugar ficou com a equipe do bairro Ponto Chic, o segundo com o time misto, formado por integrantes do Taquaras, 25 de Julho, Operário e Ribeirão das Pedras. O terceiro lugar ficou com a equipe do Centro.

No Basquetebol Adaptado, o primeiro lugar ficou com a comunidade de Rio Sellin, o segundo com o Centro e o terceiro com o time do Ponto Chic.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP