Miss Ibirama conquista 4º lugar do Miss Santa Catarina Mundo 2018

24/09/2018 11:30

Representante do Alto Vale do Itajaí, a Miss Ibirama Larissa Nehring conquistou a quarta colocação no concurso Miss Santa Catarina Mundo, realizado no sábado, dia 22, em Balneário Camboriú. Por fim, a grande vencedora da disputa foi Elizama Aguilar, do município de Palhoça.

"Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora. Alcancei meu objetivo de TOP 5 e agora vamos ao nacional, representando a minha região Caminhos Alto Vale e toda Santa Catarina", declarou Larissa.

O prefeito Adriano Poffo parabenizou a bela pela conquista. Com apoio da Prefeitura de Ibirama, Larissa participou de diferentes etapas do concurso estadual ao longo do ano, tendo como coordenador regional Marcos Miranda.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP