Liquida Ibirama promete aquecer as vendas nesse fim de semana

13/09/2018 13:41

Se você quer economizar até 70% na compra dos produtos vendidos no comércio de Ibirama, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Cresol vão preparar um fim de semana especial para você. Entre os dias 14 e 16 de setembro, será realizado o Liquida Ibirama, data em que o comércio funcionará em horário especial, com a oferta de diversas atrações para a comunidade.

De acordo com o presidente da CDL, Ariel Henrique de Oliveira, o Liquida Ibirama tem como principal objetivo ofertar aos ibiramenses produtos com valores diferenciados para aquecer a economia da cidade. “Este é um período onde o comércio realiza várias promoções, principalmente devido à troca de estação. Com a realização deste grande evento, a CDL quer estimular a relação comercial entre os lojistas e moradores de Ibirama, como também, de outras cidades da região”, explicou.

A expectativa é que até 50 lojas participem do Liquida Ibirama. Na área central da cidade também serão disponibilizados brinquedos infláveis para as crianças, de forma gratuita. O Trenzinho da Alegria estará circulando nos três dias, seguindo o roteiro entre o bairro Centro, Bela Vista e Ponto Chic.

Também haverá venda de pastéis, espetinhos e bebidas, sendo que os lucros serão revertidos para Associações de Moradores e a creche do centro. Os talentos locais também receberão um espaço especial, com apresentações artísticas que serão realizadas em horários diferenciados. O tiro, esporte tradicional em Ibirama, será divulgado pelo Grupo de Atiradores de Rio Sellin.

Na sexta-feira, 14, o comércio funcionará entre 8h e 19h. No sábado, 15, entre 8h e 17h. No domingo, 16, o comércio estará aberto entre 14h e 19h. “Flexibilizamos os horários de atendimento para que as famílias de Ibirama, e também de outras cidades, possam visitar nosso comércio e prestigiar as diversas atrações que estamos oferecendo. Sem dúvida será um fim de semana diferenciado”, afirmou o presidente da CDL de Ibirama.

O Liquida Ibirama é uma realização da CDL, Cresol, com apoio da Prefeitura e SESI de Ibirama.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP