Encontro de Antigos e Clássicos de Ibirama expõe cerca de 200 veículos

22/08/2018 08:10

No fim de semana, dias 18 e 19, o Pavilhão Rudolfo Koffke, no Centro, foi sede do Encontro de Antigos e Clássicos de Ibirama 2018. O evento, organizado pelo Grupo Velharias, contou com o apoio da Prefeitura de Ibirama, por meio do Departamento Municipal de Cultura.

Entre carros de passeio, utilitários e motocicletas, o encontro trouxe cerca de 200 veículos para visitação gratuita do público. Também foi promovida exposição de antiguidades e mercado de pulgas, além de apresentações culturais, shows de rock, espaço kids e praça de alimentação.

Doação de alimentos

Por meio das inscrições dos expositores, o evento arrecadou 130 kg de alimentos não-perecíveis. As doações foram encaminhadas ao Centro de Educação Infantil Moisés Amaral, no bairro São Miguel.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Fotos:  Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP