Ibirama disputa seletivas para os Jasc 2018

07/08/2018 09:28

Entre os dias 4 e 10 de agosto, acontece a 8ª seletiva para a fase estadual da 58ª edição do Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A etapa envolve os municípios das 12ª, 15ª e 23ª ADRs, respectivamente Ibirama, Blumenau e Jaraguá do Sul.

O município de Ibirama estreiou na competição já no sábado, dia 4, com as equipes de bolão 23 masculino e futsal feminino.  Pela manhã, as meninas do futsal entraram em quadra no Parque Municipal de Eventos, em Pomerode. O time jogou contra Blumenau, mas não conseguiu se classificar.

Também em Pomerode, o bolão 23 masculino teve início no sábado à tarde e encerrou no domingo, dia 5. Ibirama finalizou a seletiva na 4ª colocação.

Bolão 23 e Bocha feminino

Na próxima sexta-feira, dia 10, estão previstas em Ibirama as eliminatórias da bocha no masculino e feminino, na Associação Recreativa Esportiva OMIL. O município disputará as vagas com José Boiteux, Presidente Getúlio, Jaraguá do Sul e Blumenau.

Já o bolão 23 feminino terá partida também na sexta-feira, dia 10, em Pomerode. Ibirama tentará a classificação jogando contra as donas da casa.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP