Alunos do Projeto “Esporte nos Bairros” recebem materiais esportivos

28/06/2018 11:56

Foi realizada na noite de quarta-feira, dia 27, a entrega de novos materiais esportivos a 22 praticantes da modalidade de handebol. Em encontro no Ginásio da Escola de Educação Básica Christa Sedlacek, eles receberam novos uniformes, camisetas e coletes para treinamento.

A aquisição foi possível devido ao Projeto "Esporte nos Bairros", idealizado pela Comissão Municipal de Esportes de Ibirama (CME) e financiado pelo Fundo da Infância e Adolescência (FIA) de Ibirama.

Para o prefeito Adriano Poffo, que esteve presente no ato de entrega, o FIA possibilita investimentos que valorizam as crianças e adolescentes. “Dessa forma conseguimos estimular nossas crianças e adolescentes a praticarem atividades que serão fundamentais para o crescimento saudável e formação intelectual. Cuidar de nossas crianças é cuidar do futuro”, afirmou.

Este ano, o Projeto também já contemplou 200 atletas da escolinha de futebol de campo com novos uniformes e coletes para treinos. Para a próxima semana, ainda está prevista a entrega de materiais esportivos aos praticantes do futsal.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP
Fotos: CME de Ibirama