Jucélio de Andrade assume Prefeitura de Ibirama

Adriano Poffo se afastará por 15 dias
02/01/2018 14:38

Na manhã desta terça (02), aconteceu a transmissão do cargo do prefeito de Ibirama Adriano Poffo para o vice Jucélio de Andrade. Poffo se afastará por 15 dias, por motivo de férias parciais.
“É a oportunidade de reconhecer o trabalho e o comprometimento do Jucelio nesse primeiro ano de mandato, afinal, trabalhamos sempre juntos em prol do nosso município”, disse Adriano.
“Agradeço ao prefeito Adriano, pela oportunidade. Será uma grande honra e satisfação administrar o nosso municipío! Durante este período terei uma grande responsabilidade, porém, com uma vantagem, pois diariamente eu sempre estive ao lado do prefeito e dos secretários, acompanhado os trabalhos. Iniciamos o ano sabendo o que fazer, temos um planejamento, com metas e prioridades para cada secretaria. Como Adriano e eu sempre destacamos, trabalho, comprometimento e dedicação nunca faltarão”, destacou o prefeito em exercício Jucélio de Andrade.
O ato aconteceu no Centro Administrativo Ivo Müller e teve a participação de secretários, vereadores e demais presentes.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP