Deputados Aldo e Peninha visitam Prefeitura de Ibirama

Lideranças fazem roteiro no Alto Vale de Itajaí e escolheram a Prefeitura de Ibirama para iniciar
22/12/2017 12:04

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito de Ibirama Adriano Poffo, o vice Jucélio de Andrade e equipe receberam no Centro Administrativo Ivo Müller, o deputado federal Rogério Mendonça – Peninha, o deputado estadual Aldo Schneider e o chefe de gabinete Jerry Comper.

As lideranças fazem um roteiro no Alto Vale de Itajaí e escolheram a Prefeitura de Ibirama para iniciar. Os deputados agradeceram o empenho de toda equipe ao longo do ano de 2017 e se colocaram à disposição de todos, para continuar o trabalho pelo município de Ibirama em 2018.

Adriano Poffo agradeceu a presença e o trabalho de todos em 2017, mas, de forma especial, ao deputado Aldo. “É uma grande alegria receber todos aqui nesta manhã, pessoas que trabalham unidas pelo melhor para o nosso município e região! Mas esta alegria se engrandece ainda mais ao ver o nosso querido deputado Aldo, bem de saúde e aqui conosco”, disse Adriano Poffo.

Também participaram da reunião: os secretários, diretores e assessores municipais, o presidente da Câmara Valdemar Schaefer, a presidente da Câmara que assumirá em 2018 Iracema Duwe, e vereadores. A comitiva segue para os municípios de Rio do Sul, Aurora, Petrolândia e Rio do Oeste.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP