Prefeitura de Ibirama antecipa pagamento de dezembro dos servidores municipais

Depósito foi efetuado nesta sexta (22)
22/12/2017 11:18

A Prefeitura de Ibirama antecipou o pagamento do salário do mês de dezembro para todos os servidores municipais. O depósito foi efetuado nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro. Da mesma forma, todos os compromissos firmados com os fornecedores foram cumpridos.

“Encerramos este ano de 2017 satisfeitos com o trabalho de planejamento da equipe da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, que já efetuou o pagamento do 13º antecipadamente, sendo a primeira parcela em julho e a segunda parcela no dia 15 de dezembro. Hoje, também antecipadamente, realizamos o pagamento referente ao mês de dezembro, demonstrando respeito e consideração com nossos servidores. Além disto, todos os compromissos com os fornecedores serão cumpridos até o final do exercício de 2017”, fala o prefeito Adriano Poffo.

“Aproveito para desejar a todos os servidores e toda a comunidade ibiramense, um feliz e abençoado natal e que em 2018 possamos ter muita saúde para trabalharmos e alcançarmos os nossos objetivos”, finaliza Poffo.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP