Prefeitura de Ibirama inaugura ampliação da E. M. Tancredo Neves

Unidade Escolar recebeu a construção de mais três salas de aula
19/10/2017 14:59

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, convida toda a comunidade, em especial do bairro São Miguel, para a inauguração da ampliação da Escola Municipal Tancredo Neves. O evento será neste sábado, dia 21 de outubro, as 15h, na sede da instituição escolar.

Mais de R$ 230 mil foram investidos, com o objetivo de atender mais alunos. Os recursos são oriundos do Governo Municipal. “É uma obra bastante aguardada pela população e muito nos alegra poder entregá-la para a comunidade. Investir em educação sempre é o melhor investimento”, diz o prefeito Adriano Poffo.

A nova área construída é de 218 metros quadrados e compreende três novas salas de aula, além de espaço de circulação. Segundo o diretor da escola Jonathan Schaefer, “atualmente, a E. M. Tancredo Neves conta com 288 estudantes matriculados e antes desta ampliação, a unidade escolar atendia 215 alunos”. Cada nova sala de aula pode receber até 30 discentes.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP