Poffo e Andrade acompanham obras em Ibirama

Centro, Bairros operário e Nova Stettin fizeram parte do roteiro
20/07/2017 15:23

Nesta quarta e quinta, dias 19 e 20 de julho, o prefeito de Ibirama Adriano Poffo e o vice Jucélio de Andrade acompanharam alguns trabalhos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria Distrital, veja:

Preparação do terreno que receberá a construção da Unidade Básica de Saúde – UBS, no centro da cidade. A UBS será construída na Rua Alvin Duwe, na esquina com a Rua Madalena Aichinger, próxima ao Centro de Eventos Manoel Marchetti. A unidade segue o projeto de porte 3, definido pelo Ministério da Saúde, que contempla área de aproximadamente 500 metros quadrados.

Construção de muro de contenção na Rua Gerd Schlegel, no Bairro Operário. A contenção é erguida no local que registrou deslizamento de parte da pista, em virtude das fortes chuvas, em setembro de 2011.

Colocação de tubulação ao longo da Rua Erwin Braatz, na Comunidade São Cristóvão, no Bairro Nova Stettin.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP