Casa cheia para assistir o Jogo Beneficente em Prol da APAE

Jogo entre Seleções de Famosos aconteceu na noite de sábado (11), no Estádio da Baixada do Clube Atlético Hermann Aichinger
13/03/2017 14:37

No sábado, 11 de março, dia em que Ibirama comemorou 83 anos de Emancipação Político-administrativa, aproximadamente 3 mil pessoas assistiram a Pelada dos Amigos – jogo beneficente entre uma seleção de jogadores famosos contra uma seleção de ex-jogadores do Atlético de Ibirama e jogadores da região.
O evento, idealizado pelo Deputado Estadual Aldo Schneider, com a participação e apoio de diversas entidades, contou com a presença de “Edilson Capetinha, Denilson Show, Marco Aurélio, lutador Popó, Alex Bruno e Amaral”, além da arbitragem do conhecido “Margarida”.
O jogo aconteceu no Estádio da Baixada do Clube Atlético Hermann Aichinger no período noturno. Quase 3 toneladas de alimentos foram arrecadados com a ação. Cinco Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAEs foram beneficiadas com o evento beneficente:

Apae de Presidente Getúlio recebeu 500 quilos de alimentos;
Apae de José Boiteux recebeu 500 quilos de alimentos;
Apae de Witmarsum recebeu 400 quilos de alimentos;
Apae de Apiúna recebeu 400 quilos de alimentos;
Apae de Ibirama recebeu 1.000 quilos de alimentos.

O prefeito de Ibirama Adriano Poffo e o vice Jucélio de Andrade também prestigiaram o jogo.

Fotos de Ramiro Fernandes - Assessor do Deputado Estadual Aldo Schneider.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP