Professora da Rede Municipal de Ensino de Ibirama apresenta dissertação de mestrado

Qualificação dos docentes contribui para que as crianças e adolescentes tenham um ensino de melhor qualidade
23/02/2017 11:24

A Prefeitura de Ibirama, representada por servidores da Secretaria Municipal de Educação e Departamento Municipal de Cultura, foram até a Universidade Regional de Blumenau – Furb, na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, acompanhar a defesa da dissertação de mestrado em educação da professora da Rede Municipal de Ensino de Ibirama, Silvia Paulo.
Segundo os servidores municipais, o trabalho “Enredos do desenvolvimento estético literário de professores formadores do curso de pedagogia” teve uma ótima apresentação e foi aprovado pela banca examinadora.
“A formação de um professor interfere muito no desempenho de seus alunos. A qualificação dos docentes contribui para que as crianças e adolescentes tenham um ensino de melhor qualidade”, destaca Gregory Kietzer, Diretor Municipal de Cultura.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP