Deputado Peninha assegura emenda de R$ 700 mil para Ibirama

Recursos serão investidos em pavimentações e no setor de saúde
15/02/2017 10:15

O prefeito de Ibirama Adriano Poffo e o chefe de gabinete Alexandre Campregher estão em Brasília desde segunda-feira, dia 13, cumprindo agenda de audiências e reuniões nos Ministérios e com deputados, com o objetivo de garantir investimentos para o município de Ibirama.
Durante a terça, 14, Poffo e Campregher encontraram-se com o deputado federal Rogério Peninha Mendonça, em seu gabinete. Durante o encontro, Peninha assegurou a liberação de R$ 700 mil, por meio de emenda parlamentar, para pavimentações e investimentos no setor de saúde para Ibirama.
“Esta terça-feira foi um dia muito produtivo com a garantia destes recursos para o nosso município! Agradecemos publicamente esta grande liderança, que sempre trabalha por Ibirama, o deputado federal Peninha. Destaco também que essa emenda parlamentar foi uma solicitação feita pelos vereadores da bancada do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB de Ibirama, do presidente do partido Sérgio Possamai, do prefeito Adriano e do vice Jucélio de Andrade”, disse Adriano Poffo.

Fotos: Rafael Pezenti, assessor de comunicação do deputado federal Peninha.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP