Secretaria de Obras de Ibirama destaca atividades dos próximos dias

Recuperação, limpeza e operação tapa-buracos são realizadas
19/01/2017 12:37

A Secretaria Municipal de Obras de Ibirama informa que atualmente está trabalhando nos locais atingidos pelas chuvas do final de ano e que uma equipe terceirizada está realizando a limpeza das ruas centrais.
Em parceria com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – Casan, a Prefeitura também realiza a operação tapa buracos em diversos locais do município. O asfalto recebe reparos necessários na Rua XV de Novembro, Rua Marquês do Herval, Rua Castelo Branco, Rua Dr. Getúlio Vargas e Rua Hermann Aichinger.
O trabalho completo de macadamização, patrolamento e limpeza dos aproximadamente 600 quilômetros de estradas do interior será realizado a partir de fevereiro, com o retorno de todos os servidores municipais, visto que muitos estão em férias.
A intenção da equipe é traçar um planejamento para manter o trabalho em todas as localidades ao longo do ano. A Secretaria Municipal de Obras de Ibirama conta com a compreensão dos munícipes.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP