UBS do Bairro Padre Anchieta será reaberta nesta quarta-feira

Moradores são convidados para evento
29/06/2016 08:50

A Prefeitura de Ibirama e a Secretaria Municipal de Saúde convidam a comunidade para a reabertura da Unidade Básica de Saúde – UBS do Bairro Padre Anchieta. O evento será as 18h desta quarta-feira, dia 29 de junho, na UBS, localizada na Rua José Cristino, próximo às Casas Modulares.
Segundo o Secretário Municipal de Saúde Valdur Rosembrock, o Governo Municipal reformou a Unidade: “a estrutura recebeu pintura externa e interna, reforma do passeio em volta da UBS e a colocação de piso na entrada e lavanderia”.
Valdur explica ainda que o atendimento no Posto acontecerá todas as quintas, no período matutino. Três profissionais atuarão na UBS: um técnico, um enfermeiro e um médico. “Em nome do Prefeito Osvaldo, convidamos toda a comunidade para comemorarmos juntos mais esta conquista”, finaliza o Secretário.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP