Ruas Almirante Tamandaré, Marcos Gramkow e Itajaí receberão recapeamento asfáltico

Assinatura de convênio aconteceu na tarde desta sexta
24/06/2016 15:46

Na tarde desta sexta (24), o Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltramini e o Secretário-Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Ibirama – José Adalcio Krieger assinaram um convênio entre o Governo Municipal e o Governo do Estado para recapeamento asfáltico três ruas: Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Ponto Chic; Rua Marcos Gramkow, no Centro e Rua Itajaí.
No total serão investidos R$ 247.518,53, sendo R$ 200 mil oriundos do Fundo Social e R$ 47.518,53 de contrapartida da Prefeitura de Ibirama. O próximo passo será a assinatura da ordem de serviço para o início das obras.
“A assinatura destes convênios é motivo de comemoração pois, graças ao empenho do Deputado Estadual Aldo Schneider junto ao Governo do Estado, poderemos atender à solicitações antigas destas comunidades, que sabem o quanto estas obras farão a diferença na vida de cada morador”, disse o Prefeito Osvaldo.
A assinatura aconteceu na sede da ADR de Ibirama e também teve a presença de Secretários e Vereadores.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP