Nesta sexta e sábado a Prefeitura de Ibirama inaugura obras

Maior Pacote de Obras por Ibirama garantiu o investimento de R$ 20 milhões no município
24/05/2016 09:18

A comunidade ibiramense é convidada para as inaugurações que acontecem nesta sexta e sábado, dias 27 e 28 de maio. As ações integram o Projeto Maior Pacote de Obras por Ibirama, com investimentos na ordem R$ 20 milhões de reais no município nos últimos três anos.
Na sexta (27), as pavimentações das Ruas José Cristino, Florianópolis e Itaiópolis serão entregues para os moradores. O evento será realizado as 15h, na Rua José Cristino, no Bairro Padre Anchieta. Na sequência as pavimentações das Ruas Vereador Gerd Schlegel e Rudolph Koepsel e a construção da cobertura da quadra da EM Bairro Operário serão inauguradas. O ato acontecerá as 16:30h na Rua Vereador Gerd Schlegel, no Bairro Operário.
Para o sábado (28), estão previstas entrega das pavimentações das Ruas Adolfo Eskelsen, Pouso Redondo, Rio do Oeste e Alfred Schifter – as 10h, no trecho entre as Ruas Pouso Redondo e Rio do Oeste, no Bairro Ponto Chic. E as 11:30h, inauguração das pavimentações das Ruas Tocantins, Rio de Janeiro, Paraná, Salvador, Belém e Germano Posanski. O evento será na Rua Salvador, no Loteamento Luizinho, no Bairro Areado.
“Temos inúmeras obras em todos os Bairros do município para entregarmos e isso só foi possível graças ao apoio e trabalho das nossas lideranças políticas: Deputado Estadual Aldo Schneider e Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça. Por isso convidamos todos os ibiramenses para participarem das inaugurações, pois cada ação representam os pedidos e reivindicações da população”, fala Osvaldo Tadeu Beltramini, Prefeito de Ibirama.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP