Assinada ordem de serviço para início das obras da Escola em Nova Stettin

Instituição terá área de 867 metros quadrados e seis salas de aula
18/05/2016 11:47

Na manhã desta quarta-feira (18), foi assinada a ordem de serviço para o início da construção da Escola do Campo na Estrada Geral Nova Stettin. A assinatura aconteceu no Gabinete do Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini e teve a presença do proprietário da empresa vencedora da licitação – Construtora F&F Ltda – David Schlichting, do Assessor Municipal de Planejamento Alexandre Campregher, do Secretário Municipal de Administração e Finanças Fábio Luiz Fusinato e do Vereador Valdemar Schaefer.
Segundo David Schlichting, a obra iniciará nos próximos dias. A Escola do Campo de Nova Stettin terá área de 867 metros quadrados e seis salas de aula, seguindo as normas técnicas e os padrões do Projeto do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O investimento ultrapassará o valor de R$ 1 milhão, recursos do Governo Federal, com contrapartida do município.
De acordo com o Prefeito Osvaldo, “o Governo Municipal se mobilizou junto do Deputado Federal Rogério Mendonça, o Peninha, para buscar o investimento para construção desta Escola, visando atender uma reivindicação antiga desta comunidade e com a intenção de proporcionar um ambiente mais amplo e confortável aos estudantes de Nova Stettin”.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP