Evento marca abertura do natal em Ibirama

Comunidade prestigiou acendimento das luzes e inauguração da decoração natalina
04/12/2015 09:53

A população ibiramense prestigiou na noite desta quinta (03) o acendimento das luzes e a inauguração da decoração natalina da cidade. O evento aconteceu na Praça José Deeke (ao lado do Correios).
Apresentações culturais da Fanfarra Municipal de Ibirama, sob a regência de Rafael Rengel, e da Banda Municipal de Ibirama, regida por Fernando Rothenbug, marcaram a noite.
As luzes foram acessas pelo Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini e pela Primeira-Dama Célia Beltramini. Em seu discurso, o Prefeito saudou a comunidade e destacou a importância do clima natalino, que deve se estender ao longo do ano que vai iniciar.
Secretários e Diretores Municipais, Vereadores, Realeza Ibiramense e a Imprensa também participaram do evento.

Decoração

Vários pontos do município receberam a decoração natalina: as Praças Paul Aldinger (Beija Flor), Erwin Scheidemantel (Igreja Matriz), Lindo Sardagna (Getúlio Vargas), Olavo Bilac (Bandeira), José Deeke (Correio), e Engenheiro Pederneiras (Banco do Brasil), a Ponte Irineu Bornhausen (Centro), a Ponte Laerte Rossini (do Ponto Chic), a Rua Tiradentes, o Prédio da Prefeitura e do Centro Administrativo entram no clima de natal. Árvores, presépios, papais noéis e luzes especiais deixam o ambiente no clima natalino.
É importante destacar que o evento desta quinta é resultado do trabalho e da dedicação de uma comissão formada por servidores municipais, que não mediram esforços, desde o início do segundo semestre, para a confecção e organização da iluminação e da decoração natalina, fazendo assim com que o Natal seja mais presente e mais alegre na vida das famílias ibiramenses.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP