Prossegue a construção da terceira ponte do Fundam na Localidade Sellin

Secretário acompanhou a obra nesta manhã de segunda
09/11/2015 12:27

A Localidade Sellin, em Ibirama, foi contemplada com três pontes de concreto do Fundam – Fundo de Apoio aos Municípios. Duas já foram concluídas e a terceira está em andamento. Na manhã desta segunda (9), o Secretário Municipal de Obras Dalmir Sartor vistoriou a obra.
A equipe da Construtora Civil MG, empresa vencedora da licitação, está instalando nesta semana as vigas que darão sustentação à pista de rolamento do empreendimento.
Mais de R$ 500 mil – oriundos do Fundam – estão sendo investidos na Localidade Sellin, sendo R$ 164.366,44 somente nesta ponte.
O Secretário Sartor destaca a importância de parcerias como esta: “com o Governo do Estado, por meio do Fundam e do trabalho do Deputado Estadual Aldo Schneider, garantindo investimentos necessários em todos os Bairros e Localidades do nosso município”.

Maior Pacote de Obras por Ibirama

Ibirama foi contemplada com um convênio do Governo do Estado com recursos do Fundam na ordem de R$ 4 milhões. O valor está sendo investido na construção de oito pontes de concreto– sendo três na Localidade Rafael, três na Localidade Sellin e duas na Localidade Ribeirão das Pedras.
Além de uma passarela na ponte Ivo Silveira, no Distrito de Dalbérgia e a pavimentação de 15 ruas – na Palestina: Rua Conrad Koepsel; no Loteamento Luizinho: Ruas Tocantins, Rio de Janeiro, Paraná e Salvador; no Loteamento Belenzinho: Rua Belém; no Bairro Operário: Rua Vereador Gerd Schlegel; na Vila Panorama: Ruas Florianópolis, Itaiópolis e José Cristino; no Bairro Bela Vista: Rua Arthur Hermann e no Distrito de Dalbérgia: Ruas Alvina Grahl, Otto Lindner, Cidadãos Livres e Roberto Gubler.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP