Feira Municipal de Ibirama funciona em novo local

Objetivo da mudança é facilitar o acesso aos clientes
03/11/2015 10:05

A  Feira Municipal de Produtos Coloniais de Ibirama funciona em novo local: no Salão da Igreja Católica, na Rua Tiradentes, no Centro da cidade. A mudança aconteceu para centralizar o local da Feira e facilitar o acesso aos clientes.
A Feira Municipal de Produtos Coloniais acontece todos os sábados das 7h às 12h. O projeto oportuniza aos feirantes expor e comercializar seus produtos e à comunidade adquirir produtos de qualidade.
No local os visitantes encontram: frutas, verduras, legumes, hortaliças, temperos, bolachas, queijos, mel, melado de cana, doces, pães, cucas e ainda produtos artesanais.
A Feira Municipal de Produtos Coloniais conta com o apoio e incentivo da Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – Sedema.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP