A partir deste sábado, muda o horário de funcionamento da Feira Municipal de Ibirama

Horário de atendimento será das 7h às 12h
29/07/2015 11:44

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – Sedema, informa que a partir do dia 1º de agosto – próximo sábado, o horário de funcionamento da Feira Municipal de Produtos Coloniais vai mudar: será das 7h às 12h. A alteração do horário de atendimento foi uma decisão tomada pelos feirantes, que ouviram os pedidos da comunidade em geral para mudar o funcionamento.
A Feira Municipal de Produtos Coloniais acontece todos os sábados, no Centro de Eventos Rodolpho Koffke (ao lado do Ginásio de Espotes João Moretti), em Ibirama. No local, a população pode adquirir frutas, verduras, legumes, hortaliças, temperos, bolachas, queijos, mel, melado de cana, doces, pães, cucas e ainda produtos artesanais.
Prestigie e adquira produtos de qualidade da nossa terra!

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP