Francisco Asbreno Lohn assume Prefeitura de Ibirama

Osvaldo Tadeu Beltramini se afasta das atividades por motivos de saúde
24/06/2015 11:05

O Vice-Prefeito de Ibirama Francisco Asbreno Lohn assume, a partir desta quarta-feira, dia 24, o Executivo Municipal. A Solenidade de Posse de Cargo foi realizada nesta manhã, no Gabinete do Prefeito. Secretários, Servidores Municipais, Vereadores e Imprensa participaram do ato.
Osvaldo Tadeu Beltramini pediu afastamento do cargo por tempo indeterminado por recomendação médica. Na quinta, 18, Beltramini passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor no cérebro, no Hospital Dona Helena, em Joinville. Na segunda, 22, já ganhou alta e está se recuperando na casa de familiares em Joinville.
“O Governo Municipal é formado por uma equipe e mesmo com a ausência física do Prefeito Osvaldo, as ações da Prefeitura seguem na mesma linha até agora adotada. Embora não fosse a condição que gostaria de assumir este encargo, proponho-me, juntamente ao grupo, em fazer o melhor na Gestão Municipal, como sendo a fonte de energia para recuperação do Prefeito Osvaldo”, falou Francisco Asbreno Lohn.
No dia 12 de junho, após se sentir indisposto durante a assinatura de ordens de serviço para pavimentações de ruas, Osvaldo foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina, em Blumenau, e posteriormente para Joinville, onde realizou a cirurgia.
“Realmente estou vivendo um dos momentos mais difíceis da minha vida. Mas, tenho a certeza que, com o grupo que formamos, os trabalhos à frente do Executivo Municipal serão bem conduzidos por todos e em especial pelo meu amigo Chico Lohn”, disse Osvaldo Tadeu Beltramini, por telefone, durante a solenidade.
Esta é a segunda vez que o Vice-Prefeito Francisco assume o Executivo Municipal durante este mandato.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP