Ibirama lança a 6ª Expoagro

Durante o evento, os convidados puderam conferir as novidades para a próxima edição da Feira de Agronegócios
24/06/2015 08:48

Nesta terça-feira (23/6), autoridades e jornalistas participaram do lançamento da Expoagro. Recepcionados pela Rainha Saraeli Spancerski e pela Princesa Aline Manenti, os convidados puderam conferir as novidades, conhecer o trabalho das Associações e ter uma prévia do que o público encontrará durante a Feira do Agronegócio de Ibirama (Expoagro), que chega a sua 6ª edição. Durante os dias 10, 11 e 12 de julho, o Centro de Eventos da cidade reunirá o melhor da gastronomia local, novidades em agronegócios e atrações culturais, como o 1º Desafio Rural, uma minigincana com brincadeiras relacionadas ao trabalho no campo.
A Expoagro tem como objetivo mostrar o trabalho das associações de Ovinocultores, Bovinocultores, Apicultores, Piscicultores e Artesãos, que movimentam o setor e a economia no município e destacar a importância do turismo rural. “O lançamento foi um sucesso, porém o nosso trabalho não para por aqui. Estamos preparando uma festa com atrações para toda a família”, comenta Marcos Antonio Miranda, um dos organizadores do evento. Além da exposição de artesanato e animais, os visitantes poderão apreciar receitas tradicionais à base de peixe e carne de ovelha.

Saiba a Programação da festa em: http://www.ibirama.sc.gov.br/noticia/1671/definida-programacao-oficial-da-6-expoagro#.VYqaRvlViko

Informações para a imprensa – Oficina das palavras:

Tamires Kardauke – jornalismo6@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1534

6ª Expoagro
Centro de Eventos de Ibirama