Sábado é dia de Feira em Ibirama

Adquira produtos de qualidade das 8h as 14h, no Centro de Eventos Rodolpho Koffke
21/05/2015 15:41

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – Sedema, convida toda a comunidade de Ibirama e da região para participar da Feira Municipal de Produtos Coloniais – que acontece todos os sábados, das 8h as 14h, no Centro de Eventos Rodolpho Koffke (ao lado do Ginásio de Espotes João Moretti). No local, a população pode adquirir frutas, verduras, legumes, hortaliças, temperos, bolachas, queijos, mel, melado de cana, doces, pães, cucas e ainda produtos artesanais.
Neste sábado, 23 de maio, haverá uma apresentação de capoeira, às 10h, no local da Feira. “Todo sábado teremos alguma apresentação cultural durante a realização do Projeto. É mais uma forma de atrair a comunidade para a nossa Feira Municipal”, diz Marcondes Uhlmann, Secretário da Sedema.

Produtores estão reunidos

Nesta tarde de quinta-feira, dia 21, os produtores estão reunidos com a Comissão Organizadora da Feira Municipal. O objetivo do encontro, que acontece na Prefeitura de Ibirama, é avaliar o primeiro dia de Feira (16 de maio) e verificar quais ajustes precisam ser realizados para melhor atender a população.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP