Ibirama se classifica para Etapa Estadual dos JASTI

Fase final será em Criciúma, no mês de maio
24/04/2015 14:15

Os atletas de Ibirama se classificaram em duas modalidades para a Etapa Estadual da 8ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI: Dança de Salão 60 anos, com o casal Rolando Fritsche e Frieda K. Fritsche, e Bolão masculino. O Estadual vai acontecer em Criciúma entre os dias 16 e 21 de maio de 2015.
Os ibiramenses da Dança de Salão 60 anos e do Bolão masculino se classificaram para a final ao conquistarem o ouro durante a Etapa Regional dos JASTI da 14ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama, realizada nos últimos dias, em Presidente Getúlio.
Na Etapa Regional Ibirama esteve representada por uma delegação de aproximadamente 50 esportistas que disputaram: Bolão masculino e feminino, Bocha, Dança de Salão 70 e 60 anos, Canastra masculino e feminino, Dominó masculino e feminino e Truco masculino. Nove municípios competiram a Regional.
“Parabéns para todos os atletas que nos representaram dando o seu melhor nesta Etapa Regional. Agora vamos torcer para os que irão para o Estadual! Para a Prefeitura de Ibirama, a atuação de cada um de vocês é motivo de grande orgulho”, afirma o Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini.

Fotos: Equipe da Coordenação Municipal dos Idosos

Sheyla Germano