Mulheres são convidadas para comemoração pela passagem do seu dia

Evento vai acontecer no dia 10, às 19:30h, no Centro de Eventos
25/02/2015 14:27

A Prefeitura de Ibirama, Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS convidam todas as mulheres para a Comemoração Municipal pelo Dia Internacional da Mulher, que acontece na terça-feira, dia 10 de março.
O objetivo do evento é homenagear as mulheres do município de Ibirama em todos os seus segmentos, proporcionar reflexões sobre o seu papel na sociedade, garantindo momentos de descontração e valorização da mulher ibiramense.
O evento vai iniciar às 19:30h, no Centro de Eventos Manoel Marchetti. Haverá transporte gratuito saindo de todas as localidades. Informações no telefone 3357-8539.
Programação:

• Abertura Oficial
  • Dinâmica
  • Conversa aberta com Andréia Saad – Tema: Mulher Contemporânea – Vencendo os desafios de salto alto
  • Apresentações culturais
  • Coquetel de encerramento

PARTICIPE!
Realização: Prefeitura Municipal de Ibirama, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
Patrocínio: Caixa Econômica Federal.
Apoio: Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Academia de Letras do Brasil – Seccional Ibirama.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP