Prefeito de Ibirama vai à Florianópolis

Passando por várias Secretarias e Instituições, Beltramini busca recursos e investimentos para o município
25/02/2015 09:29

Levando várias reivindicações do município de Ibirama, o Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini cumpre agenda intensa de compromissos e audiências na capital do estado, Florianópolis. Nesta terça, 24 de fevereiro, Beltramini foi recebido no Gabinete do Deputado Estadual e Vice-Presidente da Assembleia Legislativa Aldo Schneider, que o acompanhou em visitas nas principais Secretarias do Governo do Estado (Fundo Social), na Casan e no DNIT.
Osvaldo também se reuniu com demais Prefeitos do Alto Vale: José E. Menegatti de Agronômica, Naudir A. Schmitz de Alfredo Wagner e Arno Zimmermann de Ituporanga. “Como diz o ditado, quem é visto é lembrado, por isso é importante marcarmos presença com a intenção de trazermos investimentos para Ibirama”, diz Beltramini, que deve retornar da capital no final do dia de hoje, 25.

Fotos: Ramiro Fernandes – Assessor de Imprensa do Deputado Estadual Aldo Schneider

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP