Posto de Saúde da Localidade Rafael Baixo será reformado e readequado

Recursos são oriundos do Governo Municipal
22/01/2015 14:34

Na manhã desta quinta, 22, o Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltramini e o Secretário de Saúde Jucélio de Andrade apresentaram para representantes da Associação de Moradores do Rafael Baixo o projeto de reforma e adequação do Posto de Saúde desta Localidade.
Com a reforma, o espaço existente será readequado para a instalação de um consultório médico e um consultório odontológico. A Unidade também irá comportar salas de enfermagem, de triagem, de esterilização, banheiros e recepção. Nova cobertura, instalações elétricas e hidráulicas estão inclusas na reforma.
“O projeto foi bem aceito por todos. Agora, os devidos encaminhamentos serão dados para abertura do processo licitatório de contratação da empresa que irá executar esta obra tão esperada para a comunidade”, explica o Prefeito Osvaldo. Os recursos são oriundos do Governo Municipal.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP