Começa a reforma e ampliação do CEI Moisés do Amaral

Governo Municipal investe mais de R$ 165 mil nesta obra
21/01/2015 14:05

Atenta aos anseios e necessidades da comunidade, a Prefeitura de Ibirama iniciou a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil – CEI Moisés do Amaral, localizado no Bairro São Miguel. O investimento ultrapassa a ordem de R$ 165 mil, recursos estes do Governo Municipal.
Segundo o Engenheiro Civil da Prefeitura, Leonardo Bachmann, a instituição receberá nova cobertura, piso, instalações elétricas, pintura, drenagem e outros benefícios. “A obra contempla ainda a construção de um solarium, de 24 m2, local onde as crianças de até dois anos tomarão banho de sol. Também será construído um muro lateral e inferior, com um metro e meio de altura, garantindo maior segurança para professores e alunos. A área de recreação externa receberá melhorias, além da reforma em todas as calçadas e paredes fissuradas”, explica o Engenheiro.
“Buscamos atender ao pedido da comunidade e temos a certeza de que este investimento será muito bem aproveitado pelas crianças do Bairro São Miguel”, acredita o Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltramini.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP